terça-feira, 21 de fevereiro de 2017



ATAQUE E DEFESA PSÍQUICA.ESCUDOS ENERGÉTICOS


Entraremos num assunto de certa importância dentro do contexto mágico. Ataque e defesa psíquica é um tema de certo peso e por isso imprescindível comentar sobre ele. Os ataques que podemos sofrer são classificados da seguinte forma:



-Entidades

-Magia oposta

-Pessoas com ataques conscientes e Inconscientes


Dentro dessas três esferas principais se desenvolve outras inúmeras ramificações que não entraremos em detalhes por não serem relevantes.


As Entidades: São os inúmeros seres que habitam o plano astral, visto que esse é também o plano espiritual. Não que seja a totalidade do plano espiritual, mas uma pequena parte de si. Essas entidades podem ser classificadas em Entidades naturais e Entidades artificiais.


Entidades naturais são entes providos de vida própria, desejos, interesses e individualidade. Aqui encontramos os demônios das varias ordens, que evoluem em suas esferas de desenvolvimento. Apesar da crença difundida de que demônios são seres inferiores, ignorantes, desprovidos de entendimento e carentes de ajuda para encontrarem seu caminho para a luz. Eles são seres poderosos, sábios, conhecedores do bem e do mal e nem um pouco inferiores dentro do contexto do entendimento e ignorância. Um demônio nada mais é do que um ser que escolheu o seu caminho e, essa escolha foi por sua própria vontade. Escolheu o caminho do mal e consequentemente o seu desenvolvimento em suas varias esferas. Esses demônios são caracterizados e separados por ordens e, essas ordens por graus de poder e sabedoria. Cada ordem se caracteriza por sub graus até atingir o grau Máximo da ordem especifica. Então teremos demônios de um ordem ou grandeza, de dois ordem e três ordem. Os caracterizados pela um ordem são os mais antigos, poderosos e sábios que tem como subordinados os que estão abaixo deles em graus decrescente. Demônios de um ordem dificilmente se apoderam das pessoas numa possessão, pois o seu grau de força e poder é muito grande e o corpo físico não suporta a sua manifestação sem ser preparado antecipadamente, e certos demônios nem mesmo assim podem ter para si um cavalo (pessoa que incorpora uma entidade). Dificilmente um demônio de um e dois ordem atacara uma pessoa, primeiro porque não tem motivos para isso, segundo, não sentem atrativos pelos seres humanos. Na verdade somos repugnantes aos seus olhos. Os de três ordem também é difícil, pois tem outras preocupações mais interessantes. Então sobram os que estão abaixo destes, que não vem ao caso citar as suas denominações. Esses por sua vez, estão sobre o comando dos que estão acima. E são esses que causam possessões, são os responsáveis pelos trabalhos de magia negra e etc. Claro que tudo isso com a permissão de seus superiores. A magia é a arte de transformação, de causar mudanças na natureza, seja essa natureza física ou não. A magia trabalha no fundamento das coisas, na raiz da causa. Esse principio se aplica tanto a magia branca como a magia negra. O principio das duas é o mesmo. Portanto, a nomenclatura branca e negra é apenas para indicar o seu uso. Cada trabalho de magia negra tem uma sintomatologia própria, pois é de acordo com sua finalidade. Entretanto, alguns sintomas seguem um padrão, e esse padrão é devido a sua natureza de ação, ou seja, na estrutura energética do homem.


Então os primeiros sintomas se caracterizam por alterações no sono (pesadelos, sonhos ruins), alucinações visuais e auditivas (ver vultos, comumente pelos cantos dos olhos, em momentos de distração, ouvir vozes ou barulhos estranhos), cansaço sem motivo aparente, descontrole emocional (impaciência, irritabilidade, impulsividade exagerada), exacerbação dos instintos (os principais são o medo, reprodutor ou sexual), caracterizando por fobias, depressão, melancolia etc.


Vale salientar que no caso especifico esses sintomas devem aparecer de forma sem explicação, numa pessoa que nunca teve nenhum deles, e que de repente passou a ter de forma inexplicável. Às vezes ataques epiléticos ou convulsões que se encaixam na síndrome do "pequeno mal". Não quero dizer com isso que todos os ataques epiléticos têm sua causa especifica no contexto desse assunto, é sem duvida alguma e de verdade absoluta que alterações ou congênitas ou por lesões causam a epilepsia, sendo essa de nenhum modo á discutida aqui.


Esses são os sintomas mais comuns causados por trabalhos de magia negra. Claro que tudo depende da natureza do trabalho feito. Se for feito para causar a loucura, então sintomas específicos serão mais intensos, se for para causar alguma enfermidade, outros sintomas serão mais exacerbados. Para cada finalidade sintomas específicos.


Entidades artificiais são formas pensamento carregado com a energia do seu criador. Seja esse criador uma pessoa ou uma entidade natural. As formas pensamentos são criadas para qualquer fim, sejam esses bons ou maus. Tudo depende do desejo do seu criador. Pode-se criar uma forma pensamento para curar, ou para causar uma doença, para proteção e para ataques. Uma forma pensamento nada mais é do que um acumulado de energia com um objetivo especifico. Normalmente uma pessoa com pratica pode criar uma forma pensamento bem energizada e atuante em mais ou menos um mês. Já uma entidade pode criá-la em um ou dois dias ou ate mesmo instantaneamente dependendo do seu poder de manipulação energética. Apesar de tudo, é mais fácil se proteger de uma forma pensamento criada por entidades naturais do que criada por pessoas. Isso se deve ao fato que a forma pensamento carrega em si a vibração energética do seu criador e, além do mais, na maioria das vezes as formas pensamentos criados por entidades têm uma ponte de ligação energética com seu criador. Dessa forma acaba refletindo através dessa ponte tudo o que acontece com a forma pensamento, acontece também com seu criador.


Comumente as entidades espirituais usam as formas pensamentos e larvas. Uma larva é uma semente vibratória, um pensamento-emoção-chave ,que são lançadas nas suas vitimas como que preparar o terreno para posteriormente ter uma ação mais incisiva. Portanto, essas larvas grudam nos campos energéticos das vitimas e sua ação é minar esse campo causando rachaduras e influenciar a mente de forma sutil. Preparando dessa forma um ataque mais maciço. Todos nós temos um campo energético protetor e o objetivo das larvas é enfraquecê-lo. Uma pessoa com muitas larvas em seu campo energético e já sofrendo certa influencia delas costuma perder a vontade de tomar banho, pois a água sendo por si mesmo de natureza vamos dizer "limpante", as faz desgrudar por um momento, tornando a grudar logo em seguida. Só citei isso para que entendam que a natureza das coisas aqui no físico, também se repetem no astral. Uma forma pensamento pode também agir de forma diferente, mesmo mantendo o seu objetivo.


Conscientes ou inconscientemente somos vitimas dessas entidades. Principalmente das entidades conhecidas como vampiros energéticos. Esses são seres não maioria das vezes desencarnadas, espíritos das esferas inferiores ou mesmo pessoas com capacidade de sair em astral. Mas porque fazem isso? Simplesmente porque a nossa energia é mais refinada. O nosso organismo é um complicado laboratório energético que capta e transforma em sub energias cada vez mais sutis, e alem do mais essas nossas energias tem, pode se dizer um certo gosto, ou seja, é carregada com as vibrações que nós nos identificamos. Por exemplo, uma pessoa que tem sua mente presa somente em pensamentos e desejos de sexo, logicamente passa esse desejo para suas energias que ficarão impregnadas com esse desejo. E, portanto elas vibrarão nesse aspecto. Em consequência atrairão entidades com as mesmas vibrações. Essas energias impregnadas com essa vibração são um deleite para entidades afins. Mas mesmo que não sejamos uma dessas pessoas às vezes num momento de fantasia erótica ou excitação passamos esse desejo, ou seja, a vibração desses desejar para o nosso corpo energético. Então essas energias ficam impregnadas, o que também vai atrair essas entidades. Entretanto, não são apenas pensamentos e desejos luxuriosos, isso acontece também com pensamentos e desejos de inveja, orgulhos, ódio e todos os sentimentos negativos, que querendo ou não todos nós temos, uns mais outros menos. Pois faz parte da natureza humana. Como se não bastasse esse roubo de energia, muitas vezes essas entidades nos acompanham como verdadeiro parasita astral, influenciando nossa mente com o desejo que caracteriza sua vibração. Transformando sua vitima numa mera marionete que serve apenas para prover sua alimentação energética. Aqui temos então os alcoólatras, viciados em drogas, viciados em sexo, os de personalidade violenta, os cleptomaníacos, taras sexuais (aqui temos a necrofilia como exemplo) que é caracterizado pelo desejo sexual por defuntos. Esses tipos de pessoas são influenciados especificamente por um demônio da lama e podridão chamado savana que habita os cemitérios e que é também o demônio dos vampiros.


Mas voltando ao assunto. Uma duvida que martela nosso entendimento: Estamos à mercê dessas entidades? Sim e também Não. Como? Ora, tudo depende de nós. Se permitirmos será Sim. Se não permitimos será Não.


Vamos entender como funciona a vampirização. Não vamos nos ater nos preâmbulos desnecessários, vamos direto aos fatos, as vias de regras, ao modus operandi do procedimento em si mesmo. Pressupomos que a pessoa já tem alguma prática em sair do corpo, que já obteve de certa forma uma facilidade em absorver energias com seus chakras. Então isso de absorver energias já esta fixado em sua mente.

Ao sair do seu corpo você passa a fazer os exercícios de absorvimento energético no astral, você imagina que o seu corpo suga as energias do ambiente. Tem que sentir sugando mesmo como se fosse um ralo. De inicio você imagina que esta energia entra em você, essa primeira imaginação é necessário para que sua mente faça a coisa toda acontecer. Após essa imaginação primária o resto do procedimento acontece por si mesmo. Você vai sentir sugando energia do ambiente astral como uma esponja. Literalmente você passa a sentir isso como ondas. Se imaginar que entra pelos seus braços, vai perceber que quando essa energia entra neles, ela tem a forma de argolas luminosas que entram por suas mãos e sobem pelos braços. Se imaginar que entra pelo corpo todo, também será como argolas luminosas de energia. Você se sentira forte e cheio de energia. Então já bem pratico nesse procedimento preliminar.


O homem é composto 70% de água. Temos água em nosso corpo e também metais. Através de múltiplos processos orgânicos, água e metal da origem ao magnetismo. Essa força é natural do corpo humano, é o magnetismo humano ou como alguns acham melhor o magnetismo animal. É, portanto esse magnetismo, essa força inerente ao ser humano à primeira energia física. Ela se funde com outros subtipos de energia transformando-se em energia vital. Temos então o campo vital que envolve todos os seres vivos. A energia vital mesclando-se com outras subcategorias de energia transforma-se no campo energético. Esse campo energético pode às vezes ser visto de cor cinza, com algumas polegadas de espessura contornando o corpo físico. Esse campo energético novamente com outras energias, inclusive a mental e emocional, da origem a aura. A aura como uma capa envolta do corpo físico, pode nos mostrar muitas coisas sobre a pessoa, de acordo com suas cores características. Bom, todas essas energias, esses campos, são sensíveis ao nosso estado psíquico, seja esse mental ou emocional. Sendo sensíveis, isso quer dizer que podemos interagir de forma consciente sobre isso. Quando pensamos temos energia mental, sendo a energia mental fazendo parte da constituição desses campos, é através da mente que podemos interagir e de certa forma controlar esses campos. A mente pode abrir e também pode fechar uma abertura nesse campo. Isso tanto pode ser feito de forma consciente como inconsciente. As formas inconscientes são derivadas de certos gatilhos subconscientes que devido a ganchos instintivos, ou seja, pequenos arranjos de certos instintos com polaridades afins criam uma espécie de porta automática igual àquelas vistas nos aeroportos, só que ao invés de se abrir quando sente a presença de alguém, essa porta se abre frente a certos gestos. Mesmo que esses gestos sejam inconscientes eles abrem essa porta ou janela nesses campos. Nesse preâmbulo introdutivo pode-se entender que podemos abrir nossos campos energéticos mesmo que inconscientes. Se assim é, isso quer dizer que a ignorância desse fato, pode nos acarretar diversos problemas. O ataque psíquico é justamente aqui que traz os mais diversos dissabores. O ataque psíquico não é somente caracterizado por ataques e roubos de energia no astral, mas também pela transformação vibracional dessa energia aqui no físico. Essa transformação pode ocorrer diante de uma palavra, um gesto, ou qualquer coisa que nos machuque ou nos traga desconforto emocional. Pessoas orgulhosas que humilham os demais, as invejosas que não suportam ver o bem do próximo, as que só tem em suas bocas palavras negativas etc. Todas essas coisas nos afetam, mental, emocional e energeticamente. E isso é considerado um ataque psíquico. Entretanto, esse ataque só terá efeito se permitimos. Pois não é a palavra ou gesto que caracteriza o ataque, mas sim o que causa em nosso interior. O poder não esta na palavra (dentro deste contexto) ou gesto, mas sim naquilo que aceitamos e permitimos que essa palavra ou gesto cause dentro de nós. Uma palavra às vezes tem o poder de matar, de desanimo, de tristeza, de desesperança, de acabar emocionalmente com uma pessoa. Não é a palavra em si, mas a nossa receptividade em relação à palavra dita. Escutamos isso e aquilo, e instintivamente aceitamos.Uma palavra pode abrir o campo energético e isso de certa forma é muito usado, mesmo que inconscientemente. Portanto sejamos sentinelas de nossos portais.Orando e vigiando. Blessed be! )0(

fonte

facebook grupo As bruxas boas por Edna Lira

O escudo vibracional


O escudo vibracional é uma forma de proteção bem eficaz, capaz de melhorar nossa vibração, nos fazendo sintonizar com planos espirituais mais elevados, o que pode nos trazer auxílio e proteção.
Método 1: Mentalize o nosso planeta pequeno a sua frente, após isso exteriorize energia pelo chákra cardíaco na cor rosa, em direção ao planeta, e imagine neste momento todas as pessoas sorrindo com a energia amorosa caindo sobre elas.
Método 2: Fique na posição de oração, com as mãos estendidas na frente do peito, com as palmas viradas uma para outra, e imagine que o nosso planeta está no meio das suas palmas, então exteriorize energia na imagem pelo tempo que desejar.( Esta mentalização é bastante difundida no Reiki, porém pode ser feita por qualquer pessoa)

Explicação da técnica

Exteriorizar energias positivas, faz a nossa energia ficar sutil, e cada vez mais forte. Ao contrário energias negativas, fazem nosso campo energético ficar denso, e escuro.
Exteriorizar energia positiva na terra, fará você receber energia positiva multiplicada, isso é a lei do retorno.
Mandar auxílio para o planeta atrai seres de luz que também possuem este mesmo ideal
Em resumo dar energia, é também receber energia,pois se damos coisas boas recebemos coisas melhores ainda... Esta técnica simples enche nossa áura de energia positiva, selando e nos protegendo contra energias maléficas, e ataques tenebrosos.
Esta energização cria um escudo vibracional ao nosso redor.
Fonte
http://holisticocromocaio.blogspot.com.br/ Postado por Jose Carlos Medeiros de Araujo

Como Fazer um Escudo Protetor da aura


Há diferentes tipos de escudos áuricos: o escudo áurico etérico, o astral, o mental e o espiritual. Raramente se tem que fazer uso de todos esses escudos, a menos que se esteja em uma situação extrema.


O escudo áurico etérico em geral é suficiente para uso no dia-a-dia. Caso a pessoa more em uma megacidade, onde o nível de estresse é muito alto, o escudo áurico etérico pode ser usado contra ataques e invasões
psíquicas não-intencionais que ocorrem regularmente.


Ele pode protegermos de contaminação psíquica e de males físicos e etéricos até um certo ponto. Pode também ser usado apenas para manter o equilíbrio interior e a clareza mental.



Como fazer um escudo áurico etérico

1. Feche os olhos. Tome consciência de seu chakra básico ou da base de sua espinha.


2. Conecte a língua ao palato.

3. Faça respiração prânica profunda. Inspire vagarosamente em sete tempos, segure a respiração um tempo e expire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Continue a respiração prânica enquanto faz o escudo áurico etérico.


4. Visualize ou imagine uma lâmpada de forma elíptica, cor de pêssego ou alaranjado claro à sua frente. Imagine-se pequeno e entrando nessa lâmpada. Imagine-se dentro dela.
5. Imagine-se completamente envolto (parte superior, inter­mediária, inferior, frente e costas, topo e parte de baixo da aura) por um escudo transparente luminoso alaranjado claro.
Com convicção, sinta que o escudo áurico etérico é muito forte e inquebrável.
6. Visualize ou imagine o escudo áurico etérico como luz metálica laranja.
7. Continue a fazer respiração prânica cerca de nove vezes.
8. Silenciosamente afirme:
Eu Sou Luz!
9. “Estou escudado e protegido com uma luz da Divina Presença. Eu Sou Luz.


Estou protegido de todo mal e de todo perigo. Assim seja. Este escudo permanecerá comigo por 12 horas. Assim seja.


O escudo é inexpugnável e inquebrável. Este escudo é internamente permeável. Assim seja.”


Pode-se também invocar as bênçãos divinas do Deus Supremo Universal, de nosso professor espiritual e seres mais eleva­dos:


“Ao Deus Supremo Universal, a meus professores espi­rituais e a todos os seres de luz, obrigado por escudarem-se e protegerem-me de todos os ataques e contaminações psíquicos” e de todos os males e perigos. Com gratidão e toda a fé. Assim seja!”


Programar o escudo para um período definido de tempo

Podemos especificar o período de tempo que desejamos que o escudo dure. Por que fazer isso? Porque se não o programarmos pura durar 12 horas, ele desaparecerá rapidamente.


Portanto, é preciso determinar que o escudo vai permanecer pelo tempo que desejarmos ser protegidos. Dependendo da situação, 12 horas é normalmente o tempo suficiente para um dia normal.

'Tornar o escudo “internamente permeável”

Quando programamos o escudo, precisamos torná-lo “interna- mente permeável”. O que significa isso?

Significa que estamos protegidos de ataques ou contaminações psíquicos externos, mas Iodos os pensamentos negativos, todas as emoções negativas e Toda energia gasta e suja que sai de nós pode escoar para fora do escudo.


Desta forma, se nos zangarmos, a energia da ira não permanecerá presa dentro de nossa aura. Isso torna o escudo seguro. Caso nosso escudo seja impermeável internamente, podemos ser envenenados por nossas próprias toxinas psíquicas.


A desvantagem de um escudo internamente permeável é que ele pode facilmente ser destruído pela ira ou dúvida intensas da própria pessoa. Um escudo internamente impermeável é mais forte que um escudo internamente permeável;


portanto, se enfrentarmos uma situação perigosa, será melhor fazer o escudo internamente im­permeável. Tal escudo deverá durar apenas algumas horas. De outra forma, existe o perigo do auto envenenamento psíquico, que se manifestará na pessoa como um desequilíbrio psicológico.

Pintar o escudo com luz dourada rosada

Quando temos um escudo e alguém nos dirige um pensamento negativo, esse pensamento é desviado e devolvido à pessoa que o enviou, várias vezes mais forte.


Como resultado, o escudo que nos protege pode também ferir outras pessoas, incluindo as pes­soas que amamos e que não temos qualquer intenção de magoar. Portanto, é preciso darmos a nosso escudo a habilidade de transmutar-se.


Concentre-se nos chakras do coração e da coroa, e depois “pinte” ou projete uma luz dourada rosada ao redor do escudo etérico áurico, com a intenção de transmutar todos os pensamentos e energias negativos que lhe sejam dirigidos, em calma, compreensão e paz.


O QUE SE DEVE EVITAR PARA MANTER A FORÇA DO ESCUDO


Há duas coisas que devemos lembrar-nos para manter a força de nosso escudo:
1. Não deve haver medo nem dúvida. Quando criamos um escudo, devemos ter uma firme convicção de que ele está ali para proteger-nos e não pode ser penetrado.


2. No momento em que mostramos sinais de medo ou dúvida, o escudo se enfraquece e torna-se penetrável. Na visão de clarividentes, o escudo de uma pessoa que tem medo ou dúvidas oscila ou encolhe.



3. Não se zangue. E preciso manter a calma. No momento em que ficar zangado, o escudo se desintegrará, caso seja in­ternamente permeável.
Todas essas coisas - dúvidas, medo e raiva - têm efeitos adversos sobre o escudo áurico, podendo desintegrá-lo.


Um escudo impermeável internamente é mais forte que um permeável internamente. Ele não será afetado nem enfraquecido pelo medo, por dúvidas ou raiva, mas existe perigo de auto- envenenamento psíquico se a pessoa não controlar os próprios pensamentos e emoções. Por esse motivo é aconselhável usar o escudo permeável internamente para uso diário.



Escudando objetos e outras pessoas

A técnica do escudo protetor pode ser aplicada não apenas a si próprio como também a outras pessoas. Pode-se usar um escudo para proteger um filho, por exemplo, de um colega valentão, ou da influência negativa de amigos.


Podemos proteger coisas como nosso carro ou nossa casa de assaltos. Tomemos uma casa como exemplo. Ela é muito maior que nosso corpo. Devido a essa percepção, existe uma tendência de pensarmos que, porque a casa é grande, seria difícil protegê-la com um escudo.


A fim de remover esse condicionamento mental, visualizamos nossa casa como uma estrutura pequena e então coloca­mos à sua volta um escudo. Dessa forma, nossa mente consciente não interfere no processo.


Se você for clarividente, ou tiver amigos clarividentes, peça-lhes que vejam se sua casa está ou não escudada. Caso não tenha um amigo nessa condição, explore sua casa antes e depois de envolvê-la com o escudo, para determinar se ele existe ou não.


Fazer o escudo é um ato que consome “energia sutil”. Devido a isso, o escudo tende a enfraquecer-se gradualmente e desintegrar-se. Por esse motivo, precisamos recarregar ou recriar o escudo.
Podemos proteger nossa casa ou carro por mais ou menos 24 horas. Quando nos tornamos mais experientes, conseguimos criar um escudo áurico etérico que dure vários dias, semanas ou até meses.


OUTROS TIPOS DE ESCUDO



Você gostaria de aprender a fazer outros tipos de escudos? Para lazer um escudo astral, concentre-se no chakra do coração; para um escudo mental, no chakra ajna; e para um escudo espiritual, no chakra da coroa.


O escudo astral é usado para proteção emocional. Os escudos astral e espiritual são usados juntamente com o escudo áurico etérico a fim de dar ao escudo etérico a habilidade de transmutação, para transformar pensamentos e energias destrutivos em energias pacíficas e harmoniosas.


Um escudo mental é usado para ajudar-nos a pensar clara e objetivamente.


Escudo astral ou emocional

O escudo astral pode ser usado para melhorar a eficácia do escudo etérico, a fim de se conseguir paz interior e calma emocional nas situações que sejam psicologicamente perturbadoras.
As pessoas que têm problemas cardíacos não devem usar esta técnica, pois poderia piorar sua condição. Para fazer um escudo astral, visualize a cor rosa ou dourada.


1. Concentre-se no chakra do coração.
2. Faça respiração prânica profunda. Inspire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Expire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Continue a fazer a respiração prânica cerca de nove vezes enquanto forma o escudo astral.
3.
4. Visualize luz rosa ao seu redor. Visualize uma lâmpada de forma elíptica cor-de-rosa. Imagine que você diminuiu de tamanho e está entrando nessa lâmpada rosa.
5.
6. Imagine-se dentro dela.Internamente, veja que está completamente cercado por um escudo transparente e luminoso cor-de-rosa. Com convicção, sinta que o escudo astral é inquebrável e muito forte.


7. Visualize ou imagine o escudo astral como rosa metálico.
8. Afirme silenciosamente: “Estou escudado e protegido de todas as formas de ataques e contaminações emocionais. Assim seja. Eu sou Luz!Este escudo é inexpugnável. Assim seja. Ele é invencível. Não pode ser penetrado emocionalmente. Assim seja. Este escudo vai durar 12 horas. Assim seja. Este escudo é internamente permeável. Assim como eu desejo, que assim seja.”



Escudo mental

O escudo mental é usado em casos em que desejamos ter uma clareza mental extrema. E usado para proteger-nos de formas- pensamento tribais ou de formas-pensamento nacionais gigantescas. Esta forma-pensamento gigantesca é chamada de “egrégora”.


A egrégora se manifesta como condicionamento ou preconceito cul­tural. Há “boas” egrégoras e “más” egrégoras. Existe egrégora racista, egrégora religiosa, egrégora científica, egrégora médica, etc.


A egrégora é criada pelos pensamentos de muita gente durante um período considerável de tempo. E, portanto, poderosa. A egrégora nazista ainda é forte. E por esse motivo que até hoje ainda existem movimentos secretos neonazistas.
A maioria das pessoas comuns não é capaz de pensar objetiva­mente a respeito de certos assuntos por causa de egrégoras.


Criar um escudo mental é, portanto útil a fim de se pensar claramente


O escudo áurico mental pode ser suplementado pelo uso dos escudos auricos astral e espiritual.
Para fazer um escudo mental, pode-se usar as cores amarela ou violeta.


1. Concentre-se no chakra ajna ou na área entre suas sobrancelhas.
2. Faça respiração prânica profunda. Inspira vagarosamente cm sete tempos. Segure um tempo. Expire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Continue a fazer respira­ção prânica cerca de nove vezes enquanto forma o escudo mental.




3. Visualize luz amarela rodeando-o. Visualize uma lâmpada amarela, de forma elíptica. Imagine que você diminuiu de tamanho e está entrando nessa lâmpada elíptica amarela. Imagine-se dentro dela.


4. Veja-se, internamente, cercado totalmente por um escudo luminoso e transparente amarelo. Com convicção, sinta que o escudo mental é inquebrável e muito forte.
5. Visualize ou imagine o escudo mental como amarelo metálico.
6. Silenciosamente afirme: “Estou escudado e protegido de todas as formas de ataques, influências e dominações men­tais. Assim seja. Este escudo é inexpugnável. Assim seja. E invencível. Não pode ser mentalmente penetrado. Assim seja. Este escudo durará cerca de 12 horas. Assim seja. Este escudo é internamente permeável. Assim como eu desejo, que assim seja.”


Escudo espiritual

O escudo espiritual fortalece e reforça os outros escudos. Deve ser usado apenas quando necessário. A técnica é muito poderosa. Quando feito diária ou regularmente, pode causar a síndrome da kundalini, que é difícil de curar. Portanto, não deve ser usado com muita frequência.


1. Concentre-se em sua coroa.
2. Faça respiração prânica profunda. Inspira vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Expire vagarosamente em sete tempos. Segure um tempo. Continue a fazer respiração prânica cerca de nove vezes enquanto forma o escudo espiritual.


3. Visualize luz branca brilhante ou luz violeta cintilante rodeando-o. Visualize uma lâmpada de forma elíptica feita de luz branca brilhante ou luz violeta cintilante, imagine que você diminuiu de tamanho e está entrando nessa lâmpada elíptica amarela. Imagine-se dentro dela.
4.
5. Veja-se, internamente, cercado totalmente por um escudo de luz branca brilhante ou luz violeta cintilante. Com con­vicção, sinta que o escudo espiritual é inquebrável e muito forte.






6. Visualize ou imagine o escudo espiritual como luz branca brilhante inetálica ou luz violeta cintilante.
7. Silenciosamente afirme: “Estou escudado e protegido de todas as formas de ataques, de todo mal e perigo. Assim seja. Este escudo é inexpugnável. Assim seja. E invencível. Não pode ser espiritualmente penetrado. Assim seja. Este escudo durará cerca de 12 horas. Assim seja. Este escudo é interna­mente permeável. Assim como eu desejo, que assim seja/’

fonte http://dharmadhannyael.blogspot.com.br Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Simpatia para o chefe fazer tudo que eu quero Simpatia poderosa para amansar chefe e dominar  Materiais: Papel e caneta; 1 vaso com terra; 1...