quinta-feira, 19 de abril de 2018

PRÁTICA DO ALINHAMENTO





PRÁTICA DO ALINHAMENTO


Para começar, sente-se com as costas retas, olhos fechados e respire lenta e tranquilamente, com a sua mão, com a palma para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Permita que a sua respiração se intensifique e relaxe mais.

Agora, visualize uma coluna de luz descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e para a sua coluna abaixo, preenchendo o seu coração e se estendendo até a sola dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.

Inspire luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode sempre ser atraída. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire luz também em seu coração. Respire, sinta a Luz se movendo através de você, infundindo-o com o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.

Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Quando você expirar, libere tudo o que não seja da luz que esteja dentro de você, tudo o que o limite, tudo o que o impeça de se aproximar de Deus. Libere o medo, libere a raiva, o desespero, a tristeza - Libere todas as limitações na Luz maior de Deus, que pode absorvê-la e em que ela se dissolve. Expire tudo o que o retenha, tudo o que o separe...

Continue respirando por vários momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz para o seu corpo e consciência e na expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.

Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus se movendo através de você. Quando esta meditação chegar ao fim, agradeça à Deus pelo dom da Luz e pela ajuda que lhe foi dada.

Nota: Esta prática deveria ser feita diariamente para um benefício máximo, preferivelmente na mesma hora do dia, ou ela poderá ser feita de uma forma mais curta ao longo do dia. O alinhamento é o eixo central de uma prática espiritual que busca incorporar mais luz em seu ser, com propósitos de transformação individual e o serviço à Terra. Quanto mais ela for praticada, mais um caminho de Luz será criado através de todos os níveis do nosso ser.



Fonte
Canal: Mashubi Rochell
Fonte: http://www.worldblessings.net
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Quebrando Uma Maldição Na Lua Minguante



QUEBRANDO UMA MALDIÇÃO NA LUA MINGUANTE

............................................................................................

Você vai precisar de:

- Três velas negras
- Meio metro de corda naval
- Um caldeirão ou recipiente de ferro
- Pimenta caiena em pó
- Salsa desidratada triturada
- Pólvora
- Carvão moído
- Algum líquido inflamável

............................................................................................

Esse feitiço deve ser feito em um dia de Saturno na hora noturna de Marte no período da lua minguante, ou seja, no sábado às dez da noite ou às cinco da madrugada. Porém há algumas etapas a serem seguidas para o preparo do pó usado nesse feitiço. O ideal é ter esse preparo pronto, pois ele necessita de uma configuração astrológica própria para melhor concentrar seu poder. O dia de Saturno traz resoluções e finalizações, combinado com a hora de Marte que é a ação rápida e de certa forma violenta faz uma combinação perfeita para esse tipo de feitiço. A lua minguante desfaz e ceifa qualquer tipo de intenção que for trabalhada.

Em um dia da Lua, na hora noturna de Júpiter no período de lua cheia (segunda-feira às oito da noite ou às três da madrugada) junte a pimenta, a salsa, a pólvora e o carvão e macere-os até chegarem a uma consistência fina, similar a um pó e depois reserve para quando for utilizá-lo no feitiço da quebra de maldição. Enquanto macera a mistura, imbua ele com o poder de romper toda maldição, bruxedo e malefício a ti causado. O dia da Lua aumenta a sua sensibilidade e favorece a magia, a hora de Júpiter expande o poder dos ingredientes usados e a lua cheia é o período em que as feiticeiras estão no auge de seu poder.

No dia em que for realizar o feitiço atente-se se com a configuração do horário de verão pois este é um trabalho que deve ser feito com a lua alta no céu, uma vez que estamos usando ela como âncora para o feitiço; o mesmo vale para o preparo do pó.

No dia de Saturno na hora da Lua (sete da noite ou duas da madrugada) você dará início ao processo do feitiço. Nesse momento você fará nós contínuos com a corda naval até ela virar uma bola emaranhada. Esse emaranhado de nós representa o malefício lançado sobre ti. Envolva ele em um tecido negro e espere a hora de Marte para iniciar a quebra. Enquanto espera mantenha-se em resguardo longe de companhias e qualquer tipo de interação com o mundo afora. Medite, concentre seu poder através da visualização do seu objetivo.

Quando a hora de Marte entrar você começará a quebra da maldição. Disponha as três velas em formato triangular com o caldeirão ou recipiente de ferro no centro. Ascenda as velas no sentido anti-horário entoando o encantamento correspondente para cada vela.

"Um, a vitória é minha e a derrota é tua. Eu sou, eu faço"

"Dois, jamais caminho só e os espíritos da noite estão ao meu lado. Eu sinto, eu encanto"

"Três, meu poder sobrepõe o teu e teu malefício chega ao fim. Eu posso, eu aconteço"

Em seguida pegue o emaranhado de nós, coloque-o dentro do caldeirão e embebede-o com o liquido inflamável. Verta um pouco da cera das três velas na ordem que as ascendeu e então ateie fogo. Na chama visualize a maldição sendo quebrada, atire um punhado generoso do pó e repita em alto e bom tom o seguinte encantamento até o fogo se apagar e toda a corda ter virado cinzas. Esse é o momento em que você deve liberar o seu poder interior e fazer a magia acontecer.

"Oacidlam assed otrebil em, ocitief uet ocafsed"

Quando tudo estiver reduzido a pó, você irá guarda-lo dentro de um tecido negro e ainda na lunação minguante só que em um dia do Sol na hora de Júpiter (domingo às seis da tarde ou à uma da madrugada) você deverá jogar as sobras em água corrente. Importante que essa finalização não seja feita dentro de sua residência. O dia do Sol traz vitória e a hora de Júpiter novamente nos traz resoluções ligadas à justiça.

............................................................................................

OBS: Como o feitiço é realizado em um sábado e finalizado no domingo, não deixe passar uma semana entre essas etapas. Faça tudo no mesmo final de semana.

Fonte 
Covil dos Feiticeiros

FAST LUCK OIL , Para atrair dinheiro, melhores negócios, boa sorte.



FAST LUCK OIL


De acordo com o folclore, esse óleo é para o indivíduo que precisa atrair dinheiro, melhores negócios, boa sorte, amor e as melhores coisas da vida, além de remover a negatividade e eliminar os obstáculos, com muita rapidez. Em certos círculos, ele é usado como um óleo de vestir velas em feitiços, misturar em banhos, lavagens de chão, ou usar como perfume mágico.

Existem muitas receitas de produtos "fast luck" com os mais diversos ingredientes; isso é comum quando lidamos com folk magic, uma vez que cada indivíduo mescla e adapta a receita para sua interpretação pessoal.


Então deixarei aqui duas variações de preparo do Fast Luck Oil que para mim são bastante coerentes uma vez que já utilizei os dois e criei a minha própria versão com base nos resultados que obtive. Algo que incentivo todos a fazerem, por sinal.

RECEITA 1 (de Zora Neale Hurston)

- Óleo essencial de canela
- Óleo essencial de baunilha
- Óleo essencial de wintergreen, também chamado de gaultéria.

Não há uma proporção a seguir para a mistura, mas podemos usar o seguinte raciocínio:

A canela é amplamente usada na magia popular afro-americana para atrair negócios e boa sorte, portanto, seu uso como óleo essencial faz sentido nesta fórmula. A baunilha aparece em várias outras fórmulas também, principalmente as de sorte no amor, então, novamente, não se surpreende ao encontra-la no Fast Luck. Wintergreen é uma incógnita porque embora tenha poucas atribuições mágicas, ela atua como um blend dos aromas contraditórios de canela e baunilha. Em todo caso, sem ele, não se obtém o cheiro característico de "Fast Luck Oil".

Logo, podemos ter como base os óleo de canela e baunilha e o wintergreen como um harmonizador desses aromas, o que já indica como podemos alcançar uma proporção entre essa mistura.

RECEITA 2 (de um livro do Museu da Farmácia)

- Óleo essencial de canela
- Óleo essencial de lemongrass ou capim-limão
- Óleo essencial de bergamota

Além da canela, essa receita não se parece muito com a fórmula padrão. No entanto, funcionalmente é aceitável uma vez que temos a canela para dinheiro e amor, como descrito acima; o capim-limão é uma famosa erva polivalente que fortalece e intensifica as propriedades da canela; e bergamota é interessante aqui por ser um ingrediente do tipo dominante, mas às vezes é usado para ajudar uma pessoa a controlar uma situação e não apenas uma pessoa, e talvez seja por isso que ela foi incluída.
De qualquer forma, as mesmas instruções que escrevi na primeira receita valem para essa com relação às proporções.

PS: lembrando que essa fórmula não é para ser ingerida ou usada em contato com a pele. Usamos o Fast Luck em feitiços, mojos, amuletos, gris-gris, lavagens de chão e banhos.


Fonte Facebook Covil dos Feiticeiros

Feitiços "adoçadores"



HONEY JAR - feitiços "adoçadores" 



Os feitiços "adoçadores" são empregados no Hoodoo e em muitos outros tipos de Folk Magic ao redor do mundo quando você quer que alguém seja doce com você, ou seja - te favorecer, contratar você, te amar, casar com você, ficar com você, voltar para você, conciliar, dar uma recomendação por escrito, dar testemunho a seu favor, decidir uma questão legal em seu favor sobre outra, fazer uma liquidação financeira generosa a seu favor, favorece os membros da sua família sobre os membros de outras famílias, aumento salarial, uma licença remunerada, falar gentilmente com você em uma reunião familiar, tratá-lo gentilmente em público, parar de falar mal de ti, deixar de abusar verbalmente ou fisicamente e assim por diante.

Os "adoçadores" utilizados nesses feitiços variam de época histórica, região do país, disponibilidade comercial ou caseira, tradições familiares, tradições locais e decisões intuitivas. Apenas em conjunturas afro-americanas sozinhas como as encontradas em Nova Orleans e na Louisiana , sem levar em conta outras formas de Folk Magic encontradas em todo o mundo, podemos associar aos Honey Jar: açúcar branco, açúcar mascavo, cubos de açúcar, açúcar em pó, xarope de açúcar, melaço de cana ou agave, água doce, uísque açucarado, mel, geleia, barras de doces, pirolitos, caramelos, etc.

Todos estes ingredientes foram usados, e ainda são usados, em feitiços "adoçadores", isolados ou misturados com outros itens como cúrios, ervas e objetos pessoais. Tais feitiços foram e ainda são frequentemente preparados dentro de recipientes como caixas, garrafas, latas de conservas, pequenos frascos de comida, em vasos de plantas, sob as raízes de árvores no chão, envoltos em papel de alumínio, envoltos em papel pardo, em uma carteira ou bolsa, no próprio bolso da calça, em um mojo, nos sapatos e por ai vai até onde a imaginação e a intuição alcançarem.

Apesar dos feitiços de açúcar e mel serem uma das formas mais antigas de feitiços engarrafados no mundo, nem todos são trabalhados dessa forma; na verdade, eles foram e ainda são muitas vezes soltos em pratos de jantar, em xícaras de chás ou café, em tigelas de sopas e caldos, em pires, polvilhados em lençóis de cama, vestidas em velas, sopradas em altares, usadas em banhos, jogadas no chão e etc.

O que eu quero dizer é que o Honey Jar é só uma das muitas ferramentas do Hoodoo para se trabalhar esse tipo de intenção. Em sua forma mais básica ele consiste em fazer uma petição, colocá-lo em um frasco junto com cúrios ligados ao seu desejo (testemunhos, ervas, cristais, etc) e então cobri-lo com mel ou algum melado. Alguns conjures e rootworkers colocam uma vela vestida com óleos e pós do mesmo intento uma vez que o pote é fechado, mas isso não é uma regra, é apenas uma junção de duas formas de feitiçaria para maximizar os resultados desejados.

Um ponto importante que vale ressaltar sobre os Honey Jar que é quase um consenso é que eles são feitiços direcionados para influenciar terceiros. Não é muito efetivo usar esse trabalho para questões genéricas por exemplo. Querer um emprego é uma questão genérica. Agora, querer que o meu chefe me dê um aumento salarial é uma questão bem específica e que pode ser trabalhada no Honey Jar.

Uma variação moderna e muito interessante desse feitiço "adoçador" é usar como receptáculo uma maçã vermelha ou uma cebola vermelha vazada para por o mel, além da petição com o seu intento. A maçã ou cebola podem ser lacradas e então postas dentro de um pote, uma vela é queimada na tampa seguindo o procedimento que descrevi acima ou pode ser apenas enterrada em um vaso de planta para ocultar o trabalho de bisbilhoteiros. A planta toma o lugar da vela, irradiando a intenção do feitiço exatamente do mesmo jeito. Isso pode ser dado como um presente para a pessoa que você quer enfeitiçar.

- Leitura mais aprofundada: http://www.luckymojo.com/honeyjar.html -

Algumas receitas de Honey Jar.


RECEITA 1

Para adoçar seu chefe ou superior de sua empresa

1 pote de vidro
1 petição contendo o seu desejo e o nome do enfeitiçado
1 punhado de alecrim
1 punhado de manjericão
1 pirita
1 fava de mel de abelha
1 punhado de doces diversos (balas, chicletes, doce de leite)
Mel de flor de laranjeira.

OBS: para esse Honey Jar, você pode substituir o vidro pela técnica da maça e enterra-la em um vaso de jasmim, orquídas ou qualquer outra flor e dar de presente para a pessoa.

RECEITA 2

Para adoçar o(a) cônjuge (quando este(a) está distante ou até mesmo quando a relação está frigida)

1 pote de vidro
1 petição contendo o seu desejo e o nome do(a) cônjuge (escrever em papel pardo e tinta vermelha)
1 punhado de jasmim
1 punhado de zimbro
1 punhado de rosas vermelhas
1 pedaço de fava de baunilha
1 turmalina rosa
1 pedaço de roupa íntima ou fluido do(a) cônjuge
Mel de abelha.

RECEITA 3

Para adoçar um inimigo

1 pote de vidro
1 petição contendo o seu desejo (escrever atrás da foto da pessoa a ser enfeitiçada)
1 punhado de açúcar branco
1 punhado de açúcar mascavo
1 punhado de balas de goma
Algumas gotas de perfume de mil flores
1 quartzo leitoso
1 ametista
Syrup de agave.



Fonte Facebook Covil dos Feiticeiros



Simpatia para o chefe fazer tudo que eu quero Simpatia poderosa para amansar chefe e dominar  Materiais: Papel e caneta; 1 vaso com terra; 1...