quarta-feira, 11 de abril de 2018

Quebrando Uma Maldição Na Lua Minguante



QUEBRANDO UMA MALDIÇÃO NA LUA MINGUANTE

............................................................................................

Você vai precisar de:

- Três velas negras
- Meio metro de corda naval
- Um caldeirão ou recipiente de ferro
- Pimenta caiena em pó
- Salsa desidratada triturada
- Pólvora
- Carvão moído
- Algum líquido inflamável

............................................................................................

Esse feitiço deve ser feito em um dia de Saturno na hora noturna de Marte no período da lua minguante, ou seja, no sábado às dez da noite ou às cinco da madrugada. Porém há algumas etapas a serem seguidas para o preparo do pó usado nesse feitiço. O ideal é ter esse preparo pronto, pois ele necessita de uma configuração astrológica própria para melhor concentrar seu poder. O dia de Saturno traz resoluções e finalizações, combinado com a hora de Marte que é a ação rápida e de certa forma violenta faz uma combinação perfeita para esse tipo de feitiço. A lua minguante desfaz e ceifa qualquer tipo de intenção que for trabalhada.

Em um dia da Lua, na hora noturna de Júpiter no período de lua cheia (segunda-feira às oito da noite ou às três da madrugada) junte a pimenta, a salsa, a pólvora e o carvão e macere-os até chegarem a uma consistência fina, similar a um pó e depois reserve para quando for utilizá-lo no feitiço da quebra de maldição. Enquanto macera a mistura, imbua ele com o poder de romper toda maldição, bruxedo e malefício a ti causado. O dia da Lua aumenta a sua sensibilidade e favorece a magia, a hora de Júpiter expande o poder dos ingredientes usados e a lua cheia é o período em que as feiticeiras estão no auge de seu poder.

No dia em que for realizar o feitiço atente-se se com a configuração do horário de verão pois este é um trabalho que deve ser feito com a lua alta no céu, uma vez que estamos usando ela como âncora para o feitiço; o mesmo vale para o preparo do pó.

No dia de Saturno na hora da Lua (sete da noite ou duas da madrugada) você dará início ao processo do feitiço. Nesse momento você fará nós contínuos com a corda naval até ela virar uma bola emaranhada. Esse emaranhado de nós representa o malefício lançado sobre ti. Envolva ele em um tecido negro e espere a hora de Marte para iniciar a quebra. Enquanto espera mantenha-se em resguardo longe de companhias e qualquer tipo de interação com o mundo afora. Medite, concentre seu poder através da visualização do seu objetivo.

Quando a hora de Marte entrar você começará a quebra da maldição. Disponha as três velas em formato triangular com o caldeirão ou recipiente de ferro no centro. Ascenda as velas no sentido anti-horário entoando o encantamento correspondente para cada vela.

"Um, a vitória é minha e a derrota é tua. Eu sou, eu faço"

"Dois, jamais caminho só e os espíritos da noite estão ao meu lado. Eu sinto, eu encanto"

"Três, meu poder sobrepõe o teu e teu malefício chega ao fim. Eu posso, eu aconteço"

Em seguida pegue o emaranhado de nós, coloque-o dentro do caldeirão e embebede-o com o liquido inflamável. Verta um pouco da cera das três velas na ordem que as ascendeu e então ateie fogo. Na chama visualize a maldição sendo quebrada, atire um punhado generoso do pó e repita em alto e bom tom o seguinte encantamento até o fogo se apagar e toda a corda ter virado cinzas. Esse é o momento em que você deve liberar o seu poder interior e fazer a magia acontecer.

"Oacidlam assed otrebil em, ocitief uet ocafsed"

Quando tudo estiver reduzido a pó, você irá guarda-lo dentro de um tecido negro e ainda na lunação minguante só que em um dia do Sol na hora de Júpiter (domingo às seis da tarde ou à uma da madrugada) você deverá jogar as sobras em água corrente. Importante que essa finalização não seja feita dentro de sua residência. O dia do Sol traz vitória e a hora de Júpiter novamente nos traz resoluções ligadas à justiça.

............................................................................................

OBS: Como o feitiço é realizado em um sábado e finalizado no domingo, não deixe passar uma semana entre essas etapas. Faça tudo no mesmo final de semana.

Fonte 
Covil dos Feiticeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Simpatia para o chefe fazer tudo que eu quero Simpatia poderosa para amansar chefe e dominar  Materiais: Papel e caneta; 1 vaso com terra; 1...